Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

REVISTA É SEMPRE REVISTA


A estreia de “Revista é Sempre Revista” transformou
Lisboa no Pátio da Fama


“Revista é Sempre Revista” estreou finalmente no Teatro Politeama na noite de quarta-feira, dia 14 de dezembro, com uma receção feita no Hotel The One – Palácio da Anunciada onde estavam presentes muitos artistas e figuras públicas.

O pano subiu com o Teatro com lotação esgotada e o público foi ao rubro com um dos melhores espetáculos de sempre de Filipe La Féria interrompendo, com bravos e palmas, a representação que reúne um leque de jovens e talentosos atores como Anabela, FF, Paula Sá, Filipa Cardoso, Filipe de Albuquerque, João Frizza, Élia Gonzalez, Paulo Miguel Ferreira, Filipa Azevedo, Jonas Cardoso, Paula Ribas e Sara Cabeleira, um sensacional corpo de baile coreografado por Marco Mercier e uma orquestra ao vivo dirigida pelo maestro Miguel Teixeira.

“Revista é Sempre Revista” revisita a História da Revista à Portuguesa, atualizando os melhores números de sempre deste género de Teatro que mais diverte e emociona o público, ultrapassando até em luxo, alegria e humor o célebre “Passa Por Mim no Rossio”.

Foi uma noite memorável de gargalhadas e de entretenimento e a certeza de mais um grande sucesso de La Féria e da companhia do Teatro Politeama.

“Revista é Sempre Revista” é representada de 4ª a Sábado às 21h e Sábado e Domingo às 17h.

Um grande espetáculo que homenageia Lisboa e os seus artistas e uma prenda de Natal memorável para todo o público.

Reservas: 213 405 700 – 964 409 036

PUB