Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MIGUEL NOGUEIRA - TOU NA MINHA


Miguel Nogueira lançou-se na música em 2019 com o EP “O Que Sou” com uma sonoridade POP que o caracteriza. Miguel começou desde a adolescência a escrever letras de músicas tendo como influências TT, Diogo Piçarra, Chris Brown e Maluma. 
Em 2022, lançou o seu primeiro álbum “Fases” que teve a participação de TT e alguns artistas internacionais. “Fases” superou as expectativas do artista atingindo mais de 150 mil ouvintes no Spotify. 2022, foi o também o ano em que fez uma tour em festas populares, como a feira de Corroios e em discotecas nacionais. Pode-se dizer que 2022 foi um ano de superação para este artista e por isso decide terminar o ano com o lançamento de mais um single “Tou Na Minha”.

“Tou na Minha” é o primeiro single do novo EP de Miguel Nogueira. É uma música Pop com ritmos africanos e uma mensagem que o que mais interessa é a nossa relação connosco próprios, o sabermos aceitar nos e ter ao nosso lado os que nos aceitam com qualidades e defeitos. Tou na Minha é para aqueles que amam a boa disposição, os prazeres da vida e sobretudo que todos temos a capacidade de alcançar os nossos sonhos, mesmo os que parecem impossíveis.

PUB