A ASSOCIAÇÃO


Formada oficialmente a 14 de Janeiro de 2014, a Associação de Rádio da Quinta do Conde - RQConde é uma associação sem fins lucrativos que representa legalmente a marca RQC - Rádio Quinta do Conde.

A associação surgiu quando as emissões da RQC - Rádio Quinta do Conde deixaram de ser experimentais e passaram a ser oficiais, representando assim um marco importante na história da rádio.

Apesar da sua principal actividade ser a produção de rádio 24h por dia, a RQConde desenvolve as mais diversas actividades ao longo de todo o ano para fazer cumprir os objectivos que estabeleceu: realizar, promover e divulgar serviços de rádio, espectáculos, eventos e actividades de carácter social, cultural e desportivo.

Entre emissões especiais de rádio ao vivo, presenças nos mais diversos eventos culturais da regiao e produção de eventos culturais, a RQConde apresenta-se como uma associação única no concelho de Sesimbra. Com fortes relações com várias colectividades da região, a RQConde orgulha-se de promover as diversas iniciativas do movimento associativo sesimbrense e de contribuir activamente para a sua diversidade.

Tendo como morada fiscal a Rua Rio Tejo, lote 797, a RQConde não tem sede própria, estando sediada desde a sua fundação num espaço gentilmente cedido pelo Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo". É graças a esta preciosa parceria que a RQConde consegue desenvolver as suas actividades ao longo de todo o ano.

Para conseguir cumprir todos os seus objectivos, a associação é composta por 9 elementos nos órgãos sociais, eleitos de 4 em 4 anos e divididos em 3 principais órgãos:

   ASSEMBLEIA GERAL   
Presidente: Carlos Pólvora
Secretário: Luís Braz
Vogal: João Marques

   DIRECÇÃO   
Presidente: Pedro Nobre
Secretário: Argentina Cunha
Tesoureiro: Armelim Martins

   CONSELHO FISCAL   
Presidente: Pedro Martins
Vogal: Carla Antunes
Vogal: Augusto Jorge

Para além destes, a RQConde dispõe de um conjunto crescente de associados, fundamentais para garantir o bom funcionamento da associação e a execução de todas as actividades propostas anualmente. A admissão de novos sócios está disponível a toda a população que se queira juntar à equipa e que considere ter um contributo positivo para a associação. Pode saber mais sobre os tipos de sócio, direitos e deveres, clicando aqui.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only