EQUIPA

EQUIPA


ARMELIM MARTINS

A rádio e a música sempre fizeram parte da minha vida como ouvinte. Não sei quantos artistas conheço nem o número de músicas que sei de cor, mas tenho a certeza que quando o tema é música dos anos 80, acerto tudo! Arrastado pelo meu filho para a rádio, foi-me lançado o desafio de partilhar este conhecimento e decidi aceitar. Faço parte do projecto desde o inicio, sou um dos membros fundadores e, actualmente, para além de ser locutor, faço parte da Direcção da rádio.


AUGUSTO JORGE

Apesar de nunca ter seguido uma carreira profissional na música, gosto de Fado desde que me conheço e já perdi a conta ao número de anos que sou fadista. Nunca tinha pensado em fazer um programa de rádio, mas o desafio colocado pelo meu amigo de longa data Vítor Cunha, fez-me entrar neste mundo que agora também admiro. Hoje, gosto de promover o talento no Fado, as vozes novas e as que sempre conheci e com quem ainda aprendo. Sempre foi este o mote do "Adega do Fado" que apresento.


CARLA ANTUNES

Sou do Benfica e ai de quem diga mal do meu clube! Vivo na Quinta há mais de 25 anos, sempre vi esta vila crescer e viver nesta terra é das poucas coisas que gosto mais que o Benfica. Sempre gostei de música, poesia e rádio, mas nunca pensei vir a fazer um programa. Aceitei o desafio de me juntar à equipa da rádio logo em 2013 e durante 3 anos fiz-te companhia à tarde. Hoje, tenho ao meu lado uma amiga e juntas apresentamos o "Olha que Duas" todas as Sextas.


FILIPE CARMO

Tenho 22 anos e sou licenciado em Comunicação Social. Sou criativo, divertido, persistente e determinado. Trabalho como fotógrafo e gestor de redes sociais do programa "Você na TV", TVI. Entrei na rádio em 2015 porque antes da televisão tinha o sonho de fazer rádio. Faço-te companhia todas as Quartas no "Rédea Solta" com um programa que sempre quis fazer: debate com tom humorístico e comentário de jovens com opiniões válidas e fundamentadas.


LUÍS BRAZ

Durante 40 anos fui camionista e percorri todos os cantos da Europa a trabalhar agarrado a um volante. Enquanto isso, via a minha profissão a degradar-se no meu País. Regressei ao meu País e à Quinta do Conde e o bichinho que já havia pela companheira rádio transformou-se. Hoje defendo aqueles que ainda considero serem os meus colegas e dou-lhes voz no programa que apresento diariamente logo de manhã, o "Longo Curso Estrada Fora".


PATRÍCIA RODRIGUES

A rádio sempre foi uma paixão. Estranhamente também gosto de coisas spooky e de saber mais sobre actividades paranormais. Sou uma lutadora pelos direitos do planeta e dos animais (apesar de ter medo de abelhas!) e voluntária na animalife. Adoro livros e  procurar os factos mais aleatórios para trazer para os programas. Sou uma romântica incurável e prometo trazer músicas lamechas. Podes ouvi-las todos os sábados de manhã no "Passa a Palavra".


PEDRO MARTINS

Apaixonado por rádio desde os 11 anos e licenciado em Ciências da Comunicação desde os 21 anos, faço parte deste projecto desde o inicio e fui, inclusive, um dos membros fundadores do projecto. Estou contigo todos os Domingos no "Top 15 RQC", desde o inicio da rádio, e às Segundas-feira no "Adega do Fado", desde inícios de 2014. Além de locutor, colaboro na gestão das plataformas digitais, na comunicação externa e na sonoplastia da rádio.


PEDRO NOBRE

Com experiência em várias rádios locais e uma longa paixão pela rádio, faço parte dos membros fundadores da rádio. Sou catequista e faço voluntariado sócio-caritativo. A poesia é o meu segundo amor, o que já me levou a editar um livro. Hoje, gosto de promover poetas no programa "Ao Encontro da Poesia" que apresento todas as Quintas-feira. Além de locutor, faço parte da Direcção da rádio e colaboro na gestão das plataformas digitais e na comunicação interna e externa.


RITA SILVA

Nasci e cresci na Quinta do Conde e a rádio apareceu na minha vida de forma inesperada, mas depressa se tornou uma parte importante. Estudo Engenharia do Ambiente, sou uma devoradora de livros que não vive sem um bom café e a companhia dos seus cães. Podes estar comigo todos os Sábados no "Passa a Palavra" onde te procuro trazer desde os temas mais divertidos aos mais educacionais, sempre com boa disposição!


SANDRA FERRO

Sou a menina sorridente e a chorona! Choro a rir e de emoção. É na rádio que tenho vivido as maiores emoções: comecei a dar música na escola secundária e entrei a sério na área com 18 anos. Jornalismo, desporto ou música, eu estou lá! Hoje estou aqui e sempre com as borboletas no estômago. Adoro escrever, fotografar, viajar e cozinhar doces para os amigos! Gosto de conversar e ouvir as histórias mais curiosas. É por isso que que estou contigo todas as Terças no “Fora de Palco”.


SANDRA PEGACHO

Já fiz de tudo um pouco na vida. Música, dança e teatro sempre fizeram parte dos meus passatempos e das actividades às quais me dedico fora do trabalho. A vida ensinou-me que o que tiver de ser será e que o melhor é rir porque tristezas não pagam dividas. A rádio é mais uma experiência que abracei quando não estava à espera e agora estou como gosto de estar: a rir e a fazer rir os outros.


SANDRA SILVA

Tenho 23 anos, formação em Sociologia e sou actriz. A experiência mais marcante da minha vida foi participar na série "Morangos com Açúcar" e ainda hoje sou reconhecida por esse trabalho. Adoro desenvolver os meus próprios projectos e o "Talentos da Linha" é apenas uma das provas disso. Sou criadora de conteúdos e o "Esta Miúda Não Existe" é o espaço onde mostro quem sou. Começou no Instagram, passou pelo Youtube e agora está também na rádio às Segundas.


FICHA TÉCNICA


FUNDADORES RQC
Vitor Cunha e Tininha

RESPONSÁVEL TÉCNICO
Manuel Amaral

GESTÃO SITE e REDES SOCIAIS
Pedro Nobre e Pedro Martins

GESTÃO YOUTUBE
Luis Braz

SONOPLASTIA
Pedro Martins
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only