Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

EDUARDO SANTANA E A SUA NOVA "MULHER PORTUGUESA"

Dois anos depois de "Homem 100%", EDUARDO SANTANA está de regresso à produção de música e ao lançamento de um novo álbum, "A MULHER PORTUGUESA"!

Composto por 12 temas, o novo trabalho lançado em Janeiro traz temas originais e traz também clássicos portugueses interpretados bem ao jeito do artista setubalense. " Conversei com o coração", "Carimbó Português", "A Distância", "Verde Vinho" e a música que dá nome ao álbum, "A Mulher Portuguesa", são alguns dos destaques deste trabalho que promete animar este ano de 2019.

Eduardo Santana nasceu em Monchique, no Algarve e, aos dezoito meses é trazido para Lisboa pela sua mãe, juntamente com dois irmãos mais velhos de quatro e sete anos.Cedo começou a despertar para o canto: António Calvário, António Mourão, Tony de Matos, José Cid, Paulo de Carvalho e Marco Paulo são alguns dos artistas portugueses que na época mais admirava...

Aos dezasseis anos é convidado por dois amigos (Elias e Baião) para cantar num grupo musical recém formado, estávamos Abril de 1978. 10 anos depois edita o que seria o primeiro trabalho, que serviu apenas para marcar o começo profissional de um já longo caminho.

A sua primeira aparição televisiva acontece em Julho de 1990 no programa da RTP "P'ra Variar". É presença assídua em festas populares por todo o País e nas comunidades portuguesas espalhadas por todo o Mundo.

O álbum tem o carimbo da editora "País Real" e está à venda nos locais habituais. Aproveita para ouvir ao longo do dia na tua rádio!


  ALINHAMENTO:  
  1. A Mulher Portuguesa
  2. Conversei com o Coração
  3. Ó Minha Gente
  4. Multibanco (Mete e Tira)
  5. A Vitória chegou
  6. Eu Gosto Dela
  7. Carimbó Português
  8. A Distância
  9. Ora Vira Vira Vira
  10. Obrigado meu Anjo
  11. Verde Vinho
  12. O meu Natal

PUB