Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VIAGEM DE CAMIÃO DE MARCELO REBELO DE SOUSA

Segunda-Feira, dia 21, o programa LONGO CURSO ESTRADA FORA vai ter uma emissão especial... Vai a acompanhar a viagem do nosso PRESIDENTE da REPÚBLICA, a bordo de um camião, de LISBOA ao PORTO. 

Luís Braz e a RQC vai ter o privilégio de acompanhar tudo e sermos a rádio EXCLUSIVA desta viagem. ACOMPANHE TUDO A PARTIR DAS 10H EM www.radioqc.com !


Estávamos a dezoito de dezembro de 2018, quando o Sr. presidente Marcelo Rebelo de Sousa encontrou-se com os membros da Associação "Motoristas do Asfalto", onde acompanhou uma breve viagem a bordo de um camião com o intuito de ficar a conhecer as condições de trabalho dos profissionais do volante. Nesse mesmo dia, o Sr. Presidente da República, prometeu que iria fazer uma viagem de camião de Lisboa ao Porto.

Numa parceria entre a RQC e a Associação "Motoristas do Asfalto" a sua Rádio Quinta do Conde, este segunda-feira, vai acompanhar este dia importante para o sector de Motoristas Profissionais.

Ao longo do percurso irão demonstrar as precariedades e abordar vários focos que profissão exige....

Pode também acompanhar o percurso a partir das 11H00 na página e no grupo Motoristas do Asfalto ou através do único programa feito por Motoristas para Motoristas Longo Curso Estrada Fora emhttps://www.facebook.com/longocursoestradafora/ ou online em http://player.radioqc.com/ com a locução de Sr Luís Braz.

PUB