Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NOVO ÁLBUM DE RICKY MARTIN!



Novo álbum
A QUIEN QUIERA ESCUCHAR
Ricky Martin

Depois do êxito dos singles “Adiós” e “Disparo al Corazón”, chega finalmente às lojas o muito antecipado décimo álbum de RICKY MARTIN: “A QUIEN QUIERA ESCUCHAR”. 

Com uma carreira consolidada com mais de três decadas, Ricky Martin não mostra sinais de querer parar. E se dúvida alguma houvesse, basta inumerar alguns dos seus feitos atingidos nos último anos, desde o êxito “Adrenalina” de Wisín, no qual Ricky Martin participou juntamente com Jennifer Lopez e cujo vídeo atingiu as 250 milhões de visualizações; passando por “Vida”, canção alusiva ao Mundial 2014 e que foi número 1 no top de vários países. 

No final de Setembro, Ricky Martin lançou o primeiro single retirado de “A Quien Quiera Escuchar”, intitulado “Adiós”, que atingiu mais de 10 milhões de visualizações no Youtube, regressando ao topo das tabelas internacionais. 

Em Janeiro último lançou o segundo single, “Disparo Al Corazón”, que foi escrito por Ricky Martin em colaboração com Yoel Henríquez, Pedro Capó e Rafael Esparta Ruiz. Em apenas 3 semanas “Disparo al Corazón” conta com quase 2 milhões de visualizações.

Este novo álbum, conta com o seguinte alinhamento:

1. Adiós
2. Disparo al Corazón 
3. Isla Bella 
4. Pérdoname
5. Náufrago
6. La Mordidita (Feat. Yotuel)
7. Cuanto Me Recordo de Ti
8. Mátame OtraVez
9. Nada
10. A Quien Quiera Escuchar 


RQC SEMPRE COM AS NOVIDADES!

PUB