Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

LUÍS DE MATOS EM PALMELA

Luís de Matos apresenta o espetáculo “Chaos” no Cineteatro S. João, em Palmela, no dia 14 de fevereiro, sábado, às 21h30. A nova produção do mágico português mais premiado de sempre está em digressão e, ao longo de noventa minutos, propõe a interação «dos mais estranhos elementos (…) de forma mágica e surpreendente». 

O espetáculo, para toda a família, é descrito como «uma experiência mágica sem precedentes, uma coleção de mistérios tornados realidade em cada representação, constituindo uma viagem mágica pessoal, intransmissível e memorável».

Luís de Matos nasceu em 1970, em Moçambique, e em 1986, apresentou-se, pela primeira vez, a concurso no “7º Festival Internacional de Magia da Figueira da Foz”, organizado pela Associação Portuguesa de Ilusionismo, conquistando o “Prémio Revelação”. Aí começou uma carreira recheada de sucessos, onde se contam distinções como “Magician of the Year” pela Hollywood Academy of Magical Arts (1999) ou “Magician of the Decade” pela International Magicians Society (2010). 

A entrada tem o valor de 12 euros, numa organização da Luís de Matos Produções, Lda., com o apoio da Câmara Municipal de Palmela. 

Reservas e compra de bilhetes:

Atendimento: dias úteis 9h00/12h00 e 13h30/16h00
Abertura da bilheteira uma hora e meia antes do espetáculo
Reservas: 212336630/ cultura@cm-palmela.pt
As reservas devem ser levantadas até 48 horas antes do evento

PUB