Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MARIANA MOREIRA APRESENTA NOVO SINGLE: "NUNCA MAIS"



Mariana Moreira é uma artista portuguesa polivalente, que compõe, escreve, canta e toca diversos instrumentos. Começou a compor aos 8 anos e, desde então, nunca mais parou.

Em julho de 2020 lançou o seu primeiro álbum de originais “Comumdidade”, com 15 canções inéditas escritas em português, português do Brasil e inglês. Mariana também compõe para outros artistas. Recentemente compôs, juntamente com Tiago Nogueira, a música “Dores de Crescimento”, interpretada por Carolina de Deus e António Zambujo.

O seu mais recente projeto é o novo single “Nunca Mais” que é um marco de uma nova fase na vida da cantora. Mariana Moreira toca em diversos restaurantes, bares, e é ainda artista de rua nos tempos mais livres. São já muitas as pessoas, de vários sítios do mundo, que conheceram a obra da artista através da música ao vivo.

A

“Nunca Mais” é o novo single que Mariana Moreira nos traz. O tema é a promessa de não dar mais palco a quem só tem para dar agressividade e violência. É o colocar o outro no seu lugar e não oferecer a ninguém o que de mais precioso se tem: a própria vida.

Depois de “Fui Longe de Mais”, o bater no fundo, “Nunca Mais” é o ponto final de uma história e o início de outra. É o renascer. Mariana salienta que já esteve nesse fundo e que, para dar a volta, teve de se agarrar a si mesma.

Este tema conta com um videoclipe que foi gravado com o pai de Mariana, Vítor Moreira. “Gostei mesmo muito de fazer isto com o meu pai, foi muito divertido. Já o tínhamos feito há uns anos e foi muito bom fazê-lo outra vez!”. Mariana escreveu, compôs e produziu o tema, tendo tido a participação de Vítor Talhadas na pós-produção, mistura e masterização.

Além deste projeto, a artista cantora e songwriter tem composto para outros artistas. Recentemente compôs, juntamente com Tiago Nogueira, a música “Dores de Crescimento”, interpretada por Carolina de Deus e António Zambujo. Mariana vem para ficar e, no que depender dela, nunca mais se vai embora.
#

PUB