Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CENTRO DE VACINAÇÃO SESIMBRA

O Centro de Vacinação de Sesimbra, na sala de desporto da Piscina de Sesimbra, abriu portas no dia 18 de outubro para administração simultânea das vacinas da gripe e terceira dose da Covid-19 a utentes com mais de 80 anos, das três freguesias, convocados diretamente pelo SNS. Funciona de segunda a sexta, entre as 9 e as 13 horas.

Este Centro foi instalado pela autarquia em março 2021, mas não chegou a entrar em funcionamento por opção das autoridades de saúde, apesar das várias insistências do município.

A vacinação no concelho de Sesimbra decorreu no Centro da Quinta do Conde, até ao passado dia 23 de setembro. Nesta fase, os utentes com menos de 80 anos que ainda tenham de tomar a vacina contra a Covid-19 deverão dirigir-se ao Cais 3 do Porto de Setúbal, na Avenida Jaime Rebelo, 31, em Setúbal.

 Câmara assegura transporte a partir da Quinta do Conde 

A Câmara Municipal de Sesimbra está a assegurar o transporte entre a freguesia da Quinta do Conde e o Centro de Vacinação de Sesimbra. A marcação é feita na Junta de freguesia da Quinta do Conde e o ponto de partida das viaturas também nas instalações da Junta de Freguesia.

Este apoio vai prolongar-se até 17 de dezembro data definida pelo Agrupamento de Centros de Saúde da Arrábida para esta vacinação.

PUB