Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

28º ANIVERSÁRIO DO GFHCS E 3º SONS E TONS

No próximo sábado, no dia 23 de outubro, o Grupo Folclórico e Humanitário do Concelho de Sesimbra vai celebrar o seu 28º aniversário e também vai acontecer o 3º encontro de Sons e Tons da Voz do Alentejo.



Tal como rege a tradição da associação (GFHCS) pelas 10h30 irão colocar uma coroa de flores no cemitério da Quinta do Conde e prestar uma homenagem aos nossos sócios e amigos falecidos. 

Pelas 15h00 a organização do evento tem o prazer de convidá-los para o 3º Encontro Sons & Tons, evento que marca o regresso da animação à Voz do Alentejo, onde atuará a Tocata do nosso Grupo incorporada num vasto leque de vozes e instrumentos musicais da nossa freguesia e Distrito que nos proporcionará uma tarde de excelência!

Durante a efeméride, serão homenageados os Dadores de Sangue com 10, 20 e 30 dádivas realizadas e contaremos com intervenções dos nossos autarcas recém-eleitos. 

Pelas 19h00 cantaremos os parabéns por estes 28 anos e destinamos um beberete para todos os presentes.

Este último ano não foi fácil para nenhum de nós, em particular para a nossa instituição, por isso decidimos celebrar este aniversário da melhor forma possível, proporcionando um momento para que todos nos possamos reencontrar!

PUB