Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MERCADINHO DAS PALAVRAS NA QUINTA DO CONDE

 

Nos próximos dias 24 e 25 de Setembro de 2021, o Mercado Municipal da Quinta do Conde é palco de mais um Mercadinho das Palavras.

Além dos produtos frescos que pode encontrar no interior, o jardim contará com mais uma pequena feira do livro e várias atividades que prometem reunir toda a família. 

Junto à loja do Mercado das Palavras decorre esta iniciativa que conta com uma banca de livros onde vai ser possível encontrar para compra uma seleção de obras, todas a 1€, e perceber como funciona a Livraria Solidária e Comunitária. 

Na manhã de dia 25 de Setembro, realiza-se uma Oficina de Composição Musical, destinada a crianças dos 7 aos 14 anos. Para participar só têm de trazer um instrumento musical que tenha por casa e estar disposto a aprender a compor um tema. Nesse mesmo dia, por volta das 11h, realiza-se a sessão de meditação "Explorar as Emoções", onde os mais pequenos, entre os 5 e os 12 anos, vão ser desafiados a «desenhar emoções», perceber como as sentem e aprender mais sobre cada uma delas.

O Mercadinho das Palavras encerra com as "Conversas Com...", um momento em que é possível trocar ideias com autores, sobre as suas obras, processo de escrita, influências e fontes de inspiração.

Esta iniciativa é dinamizada pelas associação ANIME.PAF e PIPA- Projeto de Inclusão pela Arte e tem o objetivo de promover a literacia familiar e comunitária.

Participe!

PUB