Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

A PEQUENA SEREIA: O NOVO MUSICAL INFANTIL DE FILIPE LA FÉRIA

 

O Teatro Politeama e as Produções La Féria apresentam um novo espectáculo musical para toda a família!

"A Pequena Sereia", é um espetáculo baseado no célebre conto de Hans Christian Andersen, que apaixonou desde sempre várias gerações. Filipe la Féria transformou a história num verdadeiro sonho de alegria e fantasia articulando o texto, a música, os cenários, os figurinos, que deslumbram crianças e adultos transportando-os para o reino da imaginação, num dos mais belos espetáculos de sempre apresentado no Teatro Politeama.

Com uma produção de alta sofisticação tecnológica em que se cria o efeito da terceira dimensão "A Pequena Sereia" encerra uma mensagem profunda sobre os valores fundamentais do ser humano como o direito à liberdade, a aceitação da diferença, da tolerância, da sensibilidade, da importância do outro e da força absoluta do amor.

"A Pequena Sereia" reúne um elenco de jovens atores, cantores, bailarinos, acrobatas e músicos como Inês Branco, Jonas Cardoso, Marta Alves, Samuel de Albuquerque, Tiago Isidro, Paulo Miguel Ferreira, Élia Gonzalez, Paula Ribas, João Sá Coelho, David Gomes, Augusto Gonçalves, Gustavo Pais Rodrigues, André Fernandes, Jorge Michael, Cláudia Mansos e Fabiana Sousa. Com texto, encenação e figurinos de Filipe La Féria, assistência de encenação de João Frizza, colaboração dramatúrgica de Filipe de Albuquerque, coreografia de Inna Lisnyak e assistência de André Fernandes "A Pequena Sereia" é a grande aposta do Teatro Politeama que irá revelar um espetáculo para toda a família de grande qualidade artística.

"A Pequena Sereia" será representado aos sábados e domingos, às 11h e às 15h, e durante a semana, às 11h e 14h, em sessões especiais para as escolas que queiram trazer as crianças ao teatro.

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar". Mas o mar seria mais pequeno se lhe faltasse essa gota de água, in "Pequena Sereia".

Não perca mais um grande espectáculo com o selo de qualidade das produções La Féria!

PUB