Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ISAAC PIMENTA APRESENTA "SEGREDOS"

Depois da sua participação no The Voice Portugal 2019, Isaac Pimenta lança em 2020 o seu primeiro EP a solo. "SEGREDOS" marca o regresso do artista e aborda temas como o autoconhecimento, o crescimento enquanto indivíduo inserido num coletivo e o recomeço da vida num "mundo que mudou".

Sendo o segundo trabalho do músico passado quase um ano e meio desde a publicação do primeiro álbum, "SEGREDOS", com 4 temas, pretende ser um EP de rotura com o passado. Este é um Isaac mais maduro, com mais conhecimentos de produção e composição musical e com uma visão diferente do mundo e da música. Um Isaac que se conhece e que sabe para onde quer ir. 

Este EP conta também com a participação de Caroletta (concorrente do The Voice Portugal 2019 que cantou com Isaac Pimenta na fase das Batalhas), André Prista e Afonso Alves.

Geralmente, as pessoas só guardam segredos com pessoas cúmplices, e eu gostava que este EP fosse um "segredo bem guardado" para cada pessoa que o ouvir e o partilhar com alguém.

"Segredos" já toca na tua rádio de todos os dias e podes também abrir o apetite com o video oficial do primeiro single de apresentação:

PUB