Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ANNA DOMINGUEZ É "INDOMÁVEL"

 

ANNA DOMINGUEZ nasceu em Matosinhos e reside há 19 anos em Nova Yorque. 2020 marca o ano de regresso ao seu país natal e o lançamento de mais um trabalho discográfico que mostra muito daquilo que é e que sente, "INDOMÀVEL".

Com grandes influências da música latina, Anna Dominguez apresenta 11 músicas que nos fazem dançar, cantar e promete animar os fãs e o público. Uma viagem pelos ritmos latinos com sonoridades que expressam as suas raízes culturais, expressando a sua identidade através dos temas que interpreta.

Esta é uma aposta musical que apela às pistas de dança assumindo uma entrega total neste novo álbum. 'Se é proibido te amar' é o single de lançamento que apresenta o disco e que transmite o poder da voz de Anna e a sua entrega à música.

A destacar neste álbum há o dueto com José Malhoa, "Página a Página", que relata uma história de amor em que ficam as recordações e as lembranças.

Este é também o álbum em que a cantora revela o seu lado de escritora e nos apresenta os temas 'You're my light ' e 'Fera livre'.

Um disco que já toca na tua rádio de todos os dias! Abre o apetite com o primeiro single de apresentação:

PUB