Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

POETA TRISTÃO DE ANDRADE


No próximo programa AO ENCONTRO DA POESIA, Pedro Nobre, vai estar à conversa com poeta revelação TRISTÃO DE ANDRADE, sobre o seu mais recente livro "E se fosses tu?" e ainda vamos ter a participação da poetisa residente Fátima Horta e muito mais‼️

 O ESCRITOR  TRISTÃO de ANDRADE 

Autor da nova geração, poeta pop, escritor e cantautor. Provocador de consciências e despertador de sentidos. Nascido em Coimbra, 1979, desde sempre se dedicou aos temas do coração, da alma e da sociedade contemporânea. Autor de vários livros, música e ator da vida real. Escreve diariamente para as redes sociais e rádio.

 O LIVRO   "E SE FOSSES TU?" 



Nada é mais forte do que o amor. Seja o que está vivo, o que já passou, o que se idealiza ou o que nunca se chegou a ter. Este é um livro que fala de amor, com histórias que ilustram a busca de um homem pela mulher dos seus sonhos, alguém que não conhece mas vai encontrando em todas aquelas com quem se relaciona. Pedaços de quotidiano e de vida, contos de esperança, de encontro e de desilusão. São páginas repletas da possibilidade e da vontade de acreditar e viver um amor.

PUB