Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JOÃO PEDRO PAIS FAZ-NOS "CONFIDÊNCIAS DE UM HOMEM VULGAR"

2019 não podia terminar sem João Pedro Pais brindar o seu público com um novo trabalho discográfico cheio de talento e de grandes registos musicais!

Produzido por Benjamim, este novo trabalho discográfico é composto por 10 novas canções. Entre todos podemos destacar “Confidências (de um homem vulgar)”, o single de apresentação para o arranque de lançamento deste álbum e que, de resto, também lhe dá nome. Este é um daqueles álbuns que retrata momentos inesqueciveis e traz músicas que rapidamente se vão traduzir em novos clássicos de uma caminhada que, há muito, se mostrou ímpar. 

Com mais de 20 anos de carreira, João Pedro Pais mantém-se com a mesma entrega dos primeiros acordes: a prova está em “Fazes-me Falta”, outro dos singles que também se destaca neste trabalho e que já toca na tua rádio de todos os dias.

“Enquanto pudermos dar, temos vontade e crer”, ouve-se na primeira amostra do seu novo álbum de originais, totalmente escrito por João Pedro Pais, que, em disco, surge acompanhado por Benjamim (Bateria, Percussão, Baixo, Guitarra Acústica, Piano, Teclados e Coros), Sérgio Mendes (Guitarra Eléctrica) e Mariana Norton (Coros). 

Aproveita este álbum ao máximo na tua rádio de todos os dias. Desfruta também agora de um dos singles de apresentação, "Fazes-me Falta":

PUB