Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

POETISA SANDRA FERRO!

No próximo programa AO ENCONTRO DA POESIA, Pedro Nobre vai estar com a nossa colega, do programa FORA DE PALCO, SANDRA FERRO que descobrimos que também escreve poesia, curioso(a)? Na segunda hora vamos ter a participação habitual de Fátima Horta, que nos traz grandes novidades?! A não perder a partir das 21h em www.radioqc.com



 BIOGRAFIA 

Sandra Ferro, nasceu em Lisboa a 31 de janeiro de 1980.

Desde criança mostrou interesse pelas artes, pela comunicação e pelo desporto, o basquetebol, que viria a praticar até à idade adulta.

Ganhou o gosto pelo jornalismo e pela rádio na Escola Secundária do Alto do Seixalinho no Barreiro, com os projetos de Jornal e Rádio Escolar. Com 18 anos teve oportunidade de integrar o departamento de desporto da Popular FM, onde viria a ser jornalista, repórter desportivo, e animadora.

Licenciada em Comunicação Social e com uma especialização em Produção Audiovisual, pela Escola Superior de Educação no Instituto Politécnico de Setúbal, Sandra Ferro realizou e produziu curtas-metragens e projetos audiovisuais académicos, deu voz e apresentou programas de tv em formato on-line.

Apresentou o primeiro programa infantil na RQC, "O Recreio da Mafalda", o programa roqueiro "Line Rock", e integrou ainda as "Tardes da Quinta".

Hoje, o "Fora de Palco" é o seu maior desafio. Um projeto que abraçou no ano em que assinalou 20 anos de rádio.

A par da comunicadora está o gosto pela escrita e pelas histórias, que agora conta às duas filhas. O diário perdido de uma adolescente, algumas poesias e prosas escondidas na gaveta representam para ela, o brincar com as palavras.

PUB