Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ZÉ AMARO É "HOMEM DE SONHOS"

ZÉ AMARO – Homem de sonhos
"Homem de sonhos" é um dos trabalhos mais aguardados dos últimos tempos. Zé Amaro regressou aos estúdios de gravação e o resultado é agora apresentado em forma de CD, composto por 10 novas canções.

Um caminho percorrido em que os obstáculos são ultrapassados com perseverança, força e determinação. Assim é Zé Amaro que com a edição deste 14º álbum segue um percurso traçado numa estrada inacabada, uma estrada que como afirma "vou construindo de pé firme no chão e mãos seguras de mim mesmo".

Sonhador assumido, Zé Amaro fala-nos neste trabalho discográfico de amor, de paixões e de uma alegria contagiante, elementos que o caracterizam e transmite a uma vasta legião de fãs.

Neste trabalho podemos contar com a parceria com Lúcia Pérez no single "Tudo se paga", que é um intercâmbio musical luso-espanhol que se tornou num dos maiores hit's deste verão. Há que destacar também a participação de Eduardo Araújo na canção "Moreninha Linda", uma ponte atlântica entre Portugal e Brasil resultando num tema arrebatador.

"Homem de sonhos" é um álbum que conta com a participação musical de alguns dos melhores músicos de Nashville (USA) em parceria com a SPL estúdio, obtendo uma sonoridade única e pioneira no nosso país. Uma assinatura musical de reconhecimento e referência em que os ritmos e harmonias da música country se unem à essência e personalidade única da voz de um dos mais acarinhados intérpretes nacionais.

Zé Amaro tem todo o orgulho em afirmar que "Sigo a sonhar, sigo com objectivo de construir o meu mundo, o meu caminho, a minha estrada, sonho até que o desejo se realize. Insisto, persisto até que se faça luz. É assim que sou, um sonhador..."

PUB