Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NÉMANUS COMEMORAM 20 ANOS DE CARREIRA!

Vinte anos de carreira. Parece mentira, mas é bem verdade. 2019 é o ano em que os irmãos de Peniche que, também nós, vimos crescer comemoram 2 décadas de existência na música portuguesa e sempre em crescimento! Vários disco de ouro e platina, milhares de discos vendidos, centenas de concertos esgotados em todo o mundo, vários prémios de música mas, acima de tudo, vinte anos com o público.

Esta é uma carreira de canções fantásticas que "nos" marcaram e "nos" continuam a soar bem e a fazer sentido. Os Némanus mudaram o conceito musical português, uma verdadeira lufada de ar fresco.

Agora é tempo de novas misturas, novos arranjos e nova lufada de ar que tornam surpreendentes os verdades clássicos Némanus! É esta a promessa do trabalho discográfico que comemora esta data tão importante. Assim, voltamos a ouvir e a redescobrir sucessos como "Aiué do Roça Roça", "Paz Pás Funaná", "Sinto Falta Dela", "Dançando Kizomba", "Cachupa com Berimbau" ou "Amar no Yo Yo". O objectivo é que estas músicas voltem a fazer parte da banda sonora da vida dos fãs que os continuam a acompanhar e que são cada vez mais.

Como criadores que se prezam, os Némanus continuam à procura de novas sonoridades, novas líricas, novas canções e novas formas de se reinventarem e chegarem ao seu público, com a surpresa, energia e criatividade que sempre os caracterizaram. Por isso, e lançando novas rotas sobre o futuro, há três canções originais para ouvir incansavelmente. "Sou Pipoca", "Ai Vem Cá" e "O Meu Veneno" são as músicas que rapidamente vão vivar grandes hits.


  ALINHAMENTO:  

  1. Sou Pipoca
  2. Ai Vem Cá
  3. O Meu Veneno
  4. Fazer com Ela
  5. Cachupa com Berimbau
  6. Aiue do Roça Roça
  7. Sinto Falta Dela
  8. Paz Pás (Funaná)
  9. Suavecito
  10. Dançando Kizomba
  11. Toma Lá Funaná
  12. Amar no Yo Yo
  13. Faz Comigo
  14. Em Alta Voz
  15. Némanus Kuduro
  16. Vem Dançar no Roça Roça
  17. Funaná Contigo
  18. Menina da Praia
  19. Dançando Salpika
  20. Tchutchuco do Funaná

PUB