Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

OS "ESPANTALHO" NA RQC!

Todas as Terças-feira estamos "Fora de Palco" e conversamos com artistas sobre os seus trabalhos mais recentes e sobre as suas histórias à volta das músicas.

É isso que vai acontecer mais uma vez no próximo dia 17 de Abril de 2018, a partir das 21h. SANDRA FERRO recebe os ESPANTALHO para nos apresentarem o seu álbum de estreia lançado no final de 2017 e para nos falarem do conjunto de concertos de promoção que já têm marcados para esta altura e pelo Verão.

Os "ESPANTALHO" nasceram em Janeiro de 2016 e até então Nuno Reis e José Raimundo têm feito vários concertos na região e têm trabalhado naquilo que os faz mais feliz, a música. Apesar dos seus percursos distintos, têm trazido à música uma conjugação espontânea entre o tradicional e o alternativo, que tem por base a escrita em língua portuguesa.

José Raimundo, autor, vocalista e baixista, fez parte de vários projectos musicais, como Peephole, Le Divan e Million Dollar Lips, e actuou em vários palcos nacionais e internacionais. Nuno Reis, multi-instrumentista e explorador sonoro, pertenceu a projectos como Million Dollar Lips, L´Escargot e Trio da Terra, e conta com inúmeras actuações, dentro e fora de portas.

Uma conversa a não perder!

PUB