Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

POETA JOÃO SEIXO NA RQC!


No próximo programa AO ENCONTRO DA POESIA, Pedro Nobre, vamos estar à conversa com um jovem poeta quintacondense de nome JOÃO SEIXO e quando forem 22h vamos ter a participação especial e habitual da nossa poetisa residente Fátima Horta.

 BIOGRAFIA 

Sou o João Seixo e tenho 20 anos. Atualmente estou no 2º ano da licenciatura de Economia no ISCTE-IUL e para além de estudante participo também ativamente noutros projetos. Na universidade faço parte do Núcleo de Alunos de Economia, do Iscte Trading and Investment Club e ainda participo na criação do futuro Instituto de Estudos Económicos, um think tank para jovens economistas que procura dar respostas a problemas existentes na atualidade. 

Sou guitarrista da banda "Before the Light", nativa da Quinta do Conde com um estilo muito próprio e peculiar, dentro do rock e do metal. Tenho um projeto a solo de rock instrumental com o nome de "WaterLore" e cujo EP - "Um Sentimento de Afogamento" está em fase de gravação. Para além disto sou um escuteiro do agrupamento 718 - Quinta do Conde e membro do coro na igreja da Boa Água. 

Escrevo poesia à 4 anos e, com a possibilidade de edição de um livro grátis, através dum concurso aberto pelo poesiafaclube consegui tornar esse sonho realidade. Nesse livro estão a maioria dos poemas escritos ao longo destes 4 anos que revelam muitos dos meus traços pessoais."

PUB