Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

POETA PAULO OLIVEIRA NA RQC!


No próximo programa AO ENCONTRO DA POESIA, Pedro Nobre, vai ter em estúdio o poeta PAULO OLIVEIRA e teremos como participação especial do ator LUIS ALELUIA (o Tonecas). Quando for 22h00 iremos ter a presença habitual da rubrica "UM MOMENTO DE POESIA POPULAR" com Fátima Horta. Não pode perder o seu programa de poesia que "Anda de mão dada com o Poeta".

 BIOGRAFIA 

Paulo Jorge Pinto Santos Oliveira, nasceu a 9 de Fevereiro de 1982, em Lisboa. Natural da Freguesia de São Jorge de Arroios, desde novo que o gosto pela escrita começou a fluir.

Ex- Aluno do Frei Luis de Sousa e da Emidio Navarro onde estudou no curso de Humanidades.

Mais recentemente, e incentivado por amigos, familiares e até artistas da música nacional, decidiu avançar com a publicação de uma obra literária, na categoria de escrita criativa, a poesia.

Horizontes Poéticos é a primeira obra deste autor Almadense que descreve o que é e o que pretende ser no futuro. Fala de amores, desamores, mas principalmente da vida.

Em termos profissionais, Paulo trabalha na Loja das Motos, empresa do nosso concelho sediada na Charneca de Caparica, há cerca de 17 anos.

A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde 

 LIVRO 

Horizontes Poéticos​


Tanto na vida como na poesia, tudo o que escrevemos ou pensamos é ponderado e sentido. Nada disto fazia sentido se por trás não tivesse o apoio da familia e amigos que tanto incentivaram a avançar com um projecto literário. Incentivaram a entrar em concursos, e claro a escrever para ser publicado.

A todos vós o meu muito obrigado ! O meu obrigado também ao Luis "Guta" Gomes pelo prefácio que escreveu, pois sabedoria e amizade é o nome do meio deste meu amigo. Conseguiu de forma clara e concisa descrever quem sou e quem quero ser. Aproveitem para ler, está um trabalho interessante.

Um trabalho que fala da vida, do amor, das diferenças e indiferenças. De quem sou e quem quero ser.


PUB