Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

EU, O NOVO ÁLBUM DE ELA VAZ!

Setembro é o mês escolhido por ELA VAZ para nos apresentar o seu mais recente álbum, resultado de meses de trabalho em preparação e gravação. 

Em "EU", nome escolhido para este trabalho, é possível ver em primeiro lugar a voz serena e firme, clara e directa, afirmativa. Voz de menina que sabe de onde vem e de mulher que sabe por onde vai. Depois, o canto com palavras, música e sentimento, certezas feitas de perguntas, paisagens de céu e de mar. Nesta voz e neste canto junta o riso e o temor, a querença e a inquietude, o passado e o futuro.

Inspirada em Einstein, que dizia que «o importante é não parar de questionar», Ela busca sempre pelos segredos da vida, do amor e da morte, ora em sussurro, ora como um grito. Alegrias, tristezas, sonhos, ilusões, vontade. De tudo isto se faz o canto d'Ela, como a vida d'Ela, em demanda de um caminho certo tantas vezes feito de mais do que saudade.

"Eu" é o resultado desta entrega d'Ela. Um registo que vai para lá da música que está nele e das palavras que lhe dão sentido, um disco que nos canta. Este encerra um rumo definido com os poetas e os músicos que Ela quis ter por perto. Corpo, alma e voz, à procura da harmonia de ser. E porque para ela é assim que vale a pena estar.

 ALINHAMENTO: 
  1. Nas voltas do mar
  2. Amar é ser quem sou
  3. Baile em segredo
  4. Caminho certo
  5. Soneto
  6. Diz ou não diz
  7. Canção do mar
  8. Mais do que saudade
  9. Ó sino da minha aldeia
  10. Poema 15
  11. Insónia
  12. Travessia do deserto
  13. Soneto (bónus track)
Ela Vaz já toca na tua rádio de todos os dias e pode ouvir também o primeiro single de apresentação, "Amar é ser quem sou" aqui:

PUB