Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"DIA DE SURF 2" EM SESIMBRA!

Domingo é por definição dia da família e é por isso que o Cineteatro Municipal João Mota em Sesimbra preparou uma tarde de cinema para miúdos e graúdos! No próximo dia 15 de outubro de 2017, não poderá perder a exibição do filme DIA DE SURF 2, a partir das 17h.

O pequeno pinguim surfista que conquistou o grande público em 2007 está de regresso com novas aventuras. Desta vez, Cody e os seus amigos vão juntar-se a um famoso grupo de surfistas que faz as delícias de todos os apaixonados da modalidade, na ilha Pen-Gu. Cada vez mais chegados aos seus heróis, os pequenos pinguins – e galináceo – vão aprender as vantagens de trabalhar em equipa e descobrir que a verdadeira coragem revela-se quando se conseguem superar medos e dificuldades.

Este é um filme de Henry Yu que junta animação e comédia! Alegria e gargalhadas estão garantidas ao longo dos 84 minutos do filme, destinado a toda a familia!

Os bilhetes têm o custo de 1,50€ para os mais pequenos (até aos 12 anos) e de 2,50€ para os acompanhantes maiores de 12 anos. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

PUB