Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

32 ANOS DA FREGUESIA DA QUINTA DO CONDE!

A Freguesia da Quinta do Conde foi constituída em 1985 e no próximo dia 9 de outubro celebra o seu 32.º Aniversário.

Já é normal esta celebração acontecer por esta altura do ano e para 2017 está prevista a inauguração da escultura evocativa dos “40 Anos do Poder Local Democrático”, de Carlos Bajouca. Esta escultura está instalada no novo no Negreiros Fitness Parque e a cerimónia de inauguração acontecerá pelas 18h. 

Logo de seguida, partimos para outro ponto da freguesia para a inauguração de mais uma escultura. Desta feita na Avenida Liberdade (Pinhal do General, na perpendicular com a Rua do Brasil) e o seu autor, Hugo Maciel atribuiu-lhe a designação de “Passagem de vida”.

O ponto alto das celebrações acontece depois de jantar, pelas 21h. O Salão João Favinha, na Junta de Freguesia da Quinta do Conde, abre mais uma vez as suas portas para receber entidades e todos os quinta condenses que queiram marcar presença nesta celebração que é de todos. A cerimónia começa com um momento musical, que será seguido das intervenções e saudações das entidades oficiais. Como habitual, haverá ainda tempo para distinguir instituições e personalidades que se destacaram neste último ano pelo trabalho desenvolvido na freguesia. A noite termina com o momento de cantar os parabéns à Freguesia.

Para quem não pode estar presente na cerimónia das 21h, a principal desta celebração de aniversário, aqui fica disponivel a versão audio para saber de tudo:

PUB