Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"CANTAR" EXIBIDO EM SESIMBRA!

No próximo Domingo, dia 19 de Fevereiro de 2017, a tarde vai ser para passar em familia e na companhia de um dos melhores filmes de animação de 2016... "Cantar"! Às 14H45 e às 17H, a exibição deste filme de Garth Jennings acontece no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra!

A história desenvolve-se em torno de Buster Moon, um ativo coala que gere um grande teatro que caiu em decadência. Para arranjar forma de o salvar da ruína, Buster decide produzir a maior competição de canto do mundo. Durante as audições, surgem alguns candidatos que se destacam, entre eles uma tímida jovem elefante, uma sobrecarregada mãe de uma ninhada de 25 leitões e uma porco-espinho punk-rock. Cada um vai lutar para mostrar ao mundo o seu valor.

O filme tem uma duração de 108 minutos, é destinado a crianças com mais de 6 anos e a versão portuguesa conta com as participação de Fernando Luís e Vasco Palmeirim!

O custo por pessoa é de 1,50€ para as crianças até aos 12 anos e de 2,50€ para os respectivos acompanhantes e restantes adultos. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34.

Não percas!

PUB