Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"MILAGRE DO RIO HUDSON" EXIBIDO EM SESIMBRA!

Na próxima Sexta-feira, dia 17 de Fevereiro 2017, não poderás perder a exibição do filme "Milagre no Rio Hudson" de Clint Eastwood no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, a partir das 21H30!

Com Tom Hanks e Anna Gunn como protagonistas, Milagre no Rio Hudson é a história verídica de Chesley “Sully” Sullenberger (Tom Hanks), o piloto de aviação que, a 15 de janeiro de 2009, fez deslizar o seu avião na água gelada do Rio Hudson, em Nova Iorque, salvando a vida dos 155 passageiros que estavam a bordo. Enquanto Sully era acarinhado pelo público e pelos media, pela sua manobra singular e hábil de aviação, uma investigação sobre o caso foi iniciada, ameaçando a sua carreira e reputação.

Este é um drama biográfico destinado a maiores de 12 anos e que tem a duração de 96 minutos. 

O custo por pessoa é de 3,50€, sendo que os estudantes até aos 25 anos e os seniores com mais de 65 têm direito a 30% de desconto. As crianças com menos de 12 anos têm direito a 50% de desconto. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34.

PUB