Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CONCERTO RICARDO & HENRIQUE - 15 ANOS

Ricardo & Henrique apresentam, um concerto que recupera alguns dos temas que mais sucessos fizeram ao longo da sua carreira. Um concerto único que será registado em vídeo, onde podemos passar em revista uma carreira de cerca de 15 anos dedicados à música.

Um caminho trilhado que consolidou em definitivo a sua posição no panorama musical português ao som de canções como: "A carta", "O que é que eu faço", "Tu vais ver", "Esta vai ser a noite" aos quais se juntam êxitos mais recentes como “ Hey”, “Param pam pam”, “ Sem o Adeus” ou “Tá maluca”.

O dia 21 de Março promete ficar gravado na memória com Ricardo & Henrique em concerto numa apresentação surpreendente muito mais madura e estimulada pela passagem dos anos, que não deixando marcas de saudade do passado, revela um precioso crescimento vocal e harmónico.

Ricardo & Henrique ao vivo no Teatro Tivoli BBVA no dia 21 de Março é um concerto que reflecte a coerência e a irreverência desta dupla que continua a apostar na musicalidade e na energia que a caracteriza prometendo deixar a plateia rendida com as baladas e o pop mais ritmado, mas sempre na linha romântica que marca o percurso deste duo.

Poderá comprar o seu bilhete na Ticketline.

PUB