Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ADEGA DO FADO DEDICADO A FERNANDO MAURICIO!

EMISSÃO ESPECIAL
FERNANDO MAURÍCIO
ADEGA DO FADO

Já é mais que sabido que Segunda-feira é dia de Fado na tua rádio de todos os dias e ao longo deste mês de aniversário todas as Segundas têm sido especiais...ora convidados, ora actuações ao vivo, ora programas de dedicados a grandes nomes do Fado...

E é precisamente neste último grupo que se enquadra o programa do próximo dia 24 de Novembro! Adorado por todos os ouvintes e apreciadores de Fado, FERNANDO MAURÍCIO foi, sem dúvida, uma das maiores vozes, um dos maiores nomes e um dos maiores ícones deste Mundo e merece ser sempre recordado pela obra que nos deixou.

No passado dia 21 de Novembro comemorava-se o seu 81º aniversário de nascimento e, por essa mesma razão, a tua RQC irá realizar uma grande emissão especialíssima dedicado a ele.

Fados como "Igreja de Santo Estevão", "Boa noite solidão" e "Lua de Maio" vão com toda a certeza marcar presença nestas duas horas de emissão, mas, mais do que isso, iremos falar de quem foi e do que fez pelo Fado.

Marca já na tua agenda a partir das 21H e até bem perto das 23H, até porque tu também poderás deixar a tua mensagem e poderás contribuir da melhor forma nesta emissão onde pretenderemos fazer uma pequena mas singela homenagem àquele que é O REI DO FADO!
   

PUB