Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

LILIANA MARTINS NO "ART IN CHIADO"!

Evento
FADO COM ART
Lisboa

No próximo Sábado, dia 29 de Novembro, não poderás perder mais uma grande noite de fado no bar "ART IN CHIADO", em Lisboa!

Se és um apaixonado pelo Fado ou se simplesmente o gostas de escutar, esta é uma iniciativa que não vais querer perder.

Com a participação de LILIANA MARTINS na voz, JOSÉ LUIS THEMUDO BARATA na guitarra portuguesa e CARLOS FERNANDES na guitarra clássica, este evento ocorrerá Sábado, dia 29 de Novembro de 2014, a partir das 22:30h sensivelmente.

Se és um amante deste estilo de música e se vives em Lisboa, então este é o plano perfeito para a tua noite de Sábado. Contudo, mesmo que não gostes assim tanto, porque não saíres de casa e passares um final de Sábado diferente num espaço bem acolhedor.

O custo é simbólico e é de apenas 5 art's, sendo que terás ainda direito a desfrutar uma bebida à tua escolha oferecida pela casa.

Reserva já a tua presença no jantar através do e-mail info@artinchiado.pt ou através do contacto telefónico 93 684 60 34.

Caso queiras saber um pouco mais sobre o evento e sobre o bar, vai já ao site oficial do bar "Art in Chiado" ou, caso prefiras, ao facebook oficial do evento.

RQC SEMPRE COM AS GRANDES INICIATIVAS!

PUB