Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NOVIDADE: SÉRGIO ROSSI - MENINA TOP



“Força de acreditar” é o mais recente álbum de Sérgio Rossi composto por 4 novos singles e um remake dos temas de maior notoriedade e sucesso.

Com a mesma formula de sucesso aplicada no tema "És Perigosa" encontramos a participação do rapper Americano "Phatt Rob"  no tema  "Menina Top" logo na abertura deste cd.

Uma vez mais Sérgio Rossi alia-se a Ricardo Landum e João Sanguinheira na produção dos novos singles e de Tó Carvalho nos arranjos dos temas de sucesso como "És Perigosa" e " Som do Amor" além de contar ainda com a participação de muitos outros músicos com provas dadas na música que dão vida às canções que já andam na boca de todos um pouco por todo o mundo.
“Força de Acreditar” conta ainda com Peter Rafaelson (autor do Hit Mundial de Madonna "Open Your heart  to me")  e de Lidell Townsell  que já trabalhou com Austin Mahone com featuring de Pit Bull no tema "Mmm Yeah".

Este é um álbum com um registo em que é dada uma especial atenção aos arranjos musicais, em que se contempla a mistura de ritmos do Sertanejo Universitário, com sonoridades Pop, tudo uniformizado por letras em que o romantismo dá o mote. Em “Força de Acreditar” estão presentes também as baladas com destaque para "Fui Eu, Fui Eu", "Se Queres Voltar" da autoria de Tony Carreira e o tema inédito "Eu Espero" que prometem arrebatar corações.

De referir ainda a participação de Sérgio Rosado (Anjos) no tema "Há-de haver onde começar" nesta edição com uma nova orquestração e da canção "Você não sabe o que é o amor" num dueto com os Canta Brasil.


PUB