Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FEIRA FESTA DA QUINTA DO CONDE 2014: O RESUMO


FEIRA FESTA DA QUINTA DO CONDE
6 a 15 de Junho
O resumo


A Quinta do Conde foi o palco de mais uma Feira Festa. Foi a 24ª edição que chegou ontem ao seu término. Foram 10 dias de muito trabalho, 10 dias de muitas emoções, 10 dias com muitas pessoas a visitarem o recinto e 10 dias com muitas e boas actuações.

O saldo, esse é mais que positivo pois foi mais que provado que ao final de 24 edições, a Feira Festa tem muito mais força para mostrar que é aquilo que todos dizem ser, A MAIOR FESTA DO CONCELHO DE SESIMBRA. Este é um titulo importante recordado durante todos os anos...e se houve ano em que merece ser atribuído este foi sem dúvida um deles. Iniciou, e muito bem, com Adelaide Ferreira e chegou ao fim com um dos maiores nomes da música portuguesa, Quim Barreiros. Pelo meio, muitos foram os nomes que passaram por aquele palco...desde os mais pequenos aos mais crescidos, todos conseguiram garantir que as noite da Feira Festa 2014 fossem, no minimo dos minimos, de meia casa.

O sucesso não é trazer grandes nomes ao certame, mas sim fazer com que pessoas dos mais diversos pontos do País venham até à Quinta do Conde e gostem daquilo que vêem e ouvem. Qual a chave para isso? Pois, isso tem de ser perguntado a toda a Direcção da Comissão Organizadora da Feira Festa da Quinta do Conde que mais uma vez está de parabéns por todo o trabalho que desenvolveu ao longo de meses e meses a fio para conseguir apresentar mais uma Feira Festa deste nivel, principalmente quando sabemos que o tempo que vivemos é de crise e o orçamento que é dado para a cultura e para este tipo de eventos é minimo. Desde os stands, às tasquinhas, aos artistas e ainda ao fogo-de-artificio, um MUITO OBRIGADO COFFQC por proporcionares a todos nós estes 10 dias de verdadeiro espectáculo que teve o seu término como merecido, com o recinto a abarrotar de pessoas.

Quanto à RQC - Rádio Quinta do Conde, foi claro um prazer mais uma vez fazer parte deste certame. Apesar de todo o trabalho, a verdade é que o orgulho sentido ao fim de todos estes dias por também podermos participar neste certame é bastante. Os desejos é que para o próximo ano todos possamos fazer mais e melhor, corrigindo não só erros cometidos para com a organização do evento como, muitas vezes, para com os fiéis seguidores desta que é já para muitos a rádio de todos os dias! Da nossa parte, há que endereçar um MUITO OBRIGADO não só a toda a comissão organizadora, como também aos nossos parceiros que contribuíram de forma mais significativa para que pudéssemos ter os melhores equipamentos à nossa disposição ao longo de toda a Feira Festa...nomeadamente a EQUISPAÇO, a ELECTRO VIDEO e a GRAFICONDE!

Para finalizar, partilhamos contigo algumas fotografias do evento:

ACTUAÇÕES:




CONVIDADOS DO NOSSO STAND:

 NOITE DA RQC - RÁDIO QUINTA DO CONDE  (Quarta-feira, dia 11):

RQC SEMPRE NOS GRANDES EVENTOS!



PUB