Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JOÃO PAULO TEM NOVO TRABALHO


JOÃO PAULO veio conquistar o seu lugar na música e, quando não falta carisma, a magia acontece. Nascido a 06 de Agosto de 1980, natural de Torres Vedras, filho de uma humilde família de músicos, desde muito tenra idade já era normal para si andar por todo o País em festas de verão e bailes, ajudando a sua família, fosse a montar aparelhagens ou a fazer aquilo que mais gostava; cantar.
Foi já uns anos mais tarde, com cerca de 20 e poucos anos que começou a ficar conhecido pelo público em geral enquanto vocalista e líder de algumas bandas da sua zona. Este período da sua vida foi também bastante importante, na medida em que serviu para forjar o seu carácter trabalhador, humilde e perseverante.

Em 2015 a sua carreira dá um passo em frente. Gravou, a convite da Editora País Real, o seu 1.º álbum em edição digital intitulado “Por Minha Conta”. Deste 1.º álbum a solo, com uma muito razoável aceitação do público nos espetáculos ao vivo que ia fazendo, nas rádios regionais (integrando a playlist diária de mais de 80 rádios locais) assim como, nas redes sociais, destacou-se o tema “Quero Ter-te Aqui”, que deu origem ao Videoclip homónimo gravado no final do mês de novembro de 2015 na afamada Discoteca RIO CLUB da Lourinhã.
O Vídeo, distribuído nas plataformas digitais com bastante sucesso (mais de 1800 partilhas do público nos 2 primeiros meses de estreia do clip) foi um 1.º passo para confirmar a aceitação que o público começava a ganhar por este jovem cantor que surgia com um estilo e uma postura carismática, diferente e original.

Em Outubro de 2016, um ano depois de lançar “Por Minha conta” lança o Single intitulado “Vem Pra Mim”, produzido pelo amigo e conterrâneo Ménito Ramos, editado nas plataformas digitais, agora pelo selo da “Rising You”. Este trabalho simboliza um passo em frente na carreira do João, na medida em que a sonoridade, letra e o sentimento vão cada vez mais de encontro ao seu íntimo enquanto cantor.
Desta forma o seu novo Single “Vem Pra Mim” transporta uma sonoridade musical que traz consigo algo de diferente, um virar de página na sua carreira musical. É esta a mensagem que pretende deixar ao público que o acompanha, transparecendo sempre nas suas canções um pouco de si e das suas experiências pessoais.

PUB