Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SESIMBRA | TEMPORADA DE MÚSICA


Entre 11 de março e 16 de abril, a Temporada de Música da Casa de Ópera do Cabo Espichel traz o encanto da música clássica a vários locais do concelho.

A Quinta Sinfonia, de Beethoven, uma das mais populares e conhecidas do compositor alemão, interpretada pela Orquestra Sinfónica Juvenil, na Igreja do Castelo de Sesimbra, é um dos principais espetáculos do programa desta 16.ª edição.

Mas até este final retumbante, a 16 de abril, que conta com a mestria de Christopher Bochmann, há muito para ver e ouvir ao longo de cerca de duas dezenas de espetáculos.

Destaque para o recital de poesia e harpa dedicado a Eugénio de Andrade e aos seus contemporâneos, com o ator Paulo Pires e a harpista Emanuela Nicoli.

No Domingo de Páscoa, a soprano Carla Caramujo, uma das vozes de referência do panorama operático nacional, reúne-se com António Carrilho, flauta solo e direção musical, e Melleo Harmonia Antigua, para o concerto Tempus Paschale.

Para o público mais jovem e famílias, o programa reserva três espetáculos no Castelo de Sesimbra - O Carnaval dos Animais, Álbum para Crianças e Conta-me uma Ópera - interpretados pelos solistas da Orquestra Metropolitana de Lisboa e pelo DHArtes Ensemble.

PUB