Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

APRESENTAÇÃO DA 30.ª EDIÇÃO DA FEIRA FESTA DA QUINTA DO CONDE


A 30.ª edição da Feira Festa da Quinta do Conde vai ser apresentada publicamente pela Comissão Organizadora no dia 28 de maio, sábado, às 11 horas, no jardim interior do Mercado Municipal da Quinta do Conde.


Para além da divulgação do programa do evento e de toda a sua oferta sociocultural, será apresentado o livro Feira Festa, Uma História com Mais de 30 Anos, com textos de Vítor Antunes, anterior presidente da Junta de Freguesia e entusiasta da história da freguesia, e no âmbito da comemoração do 15º aniversário da Comissão Organizadora, será feita uma merecida homenagem a Afonso Esteves, homem que liderou durante muitos anos a Comissão Organizadora, e que faleceu recentemente. A apresentação termina com um momento musical acompanhado por bolo de aniversário e parabéns a esta grande festa, que comemora três décadas.

A Feira Festa é organizada há três décadas por uma comissão organizadora composta por representantes do movimento associativo, entidades e cidadãos da freguesia, com apoio da Câmara Municipal de Sesimbra e Junta de Freguesia da Quinta do Conde. Este ano decorre de 3 a 11 de junho no Recinto da Feira Festa, no centro da vila da Quinta do Conde, e conta com um cartaz de onde se destacam Carlão, Carolina Deslandes, Barbara Bandeira, Kumpania Algazarra, Fernando Correia Marques, Rosinha, Havana Way e Ronda dos Quatro Caminhos.

PUB