Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CANTOR QUINTACONDENSE, JORGE PAULO, APRESENTA 2 NOVOS SINGLES


Tem uma carreira musical já de cerca de 30 anos, inicialmente foi alcunhado de "Elvis Português", o que chegou a praticamente todos os órgãos de comunicação social.

1993- Grava o seu primeiro álbum ainda em vinil "Férias na Jamaica" e desde essa data surgem várias participações televisivas, tais como, a seleção nacional (RTP), programa onde eram selecionados os participantes ao festival da canção, um espetáculo alusivo aos 35 anos de carreira do Trio Odemira realizado no teatro São Luís em Lisboa e gravado pelo mesmo canal televisivo, pois, durante cerca de três anos percorreu o nosso país de norte a sul fazendo parte dos espetáculos deste ilustre trio.

1996 - Segundo álbum "Tarde demais" entre uma serie de covers, e as participações em programas televisivos continuaram na altura também na SIC (SIC dez horas)

Ao longo dos anos percorreu desde o nosso Portugal a diversos países da Europa, indo ao encontro das comunidades portuguesas, passando também pelos arquipélagos da Madeira e Açores.

Participou também em uma tournée pelo Canadá e USA juntamente com a grandiosa Cidália Moreira onde fui denominado "The portuguese Elvis". Por essa altura foram realizadas participações em programas de rádio e TV com expressão portuguesa em terras Canadianas e Americanas.

Há cerca de dois anos surge a oportunidade de voltar a estúdio, juntamente com Ricardo Verdelho (autor, compositor, produtor), com o qual foi criado o tema “Palavras que nunca mais vou dizer”. Vídeo Clip oficial Jorge Paulo "PALAVRAS QUE NUNCA MAIS VOU DIZER" https://www.youtube.com/watch?v=7Ye8xWjbUtk .

Agora nova oportunidade acontece e voltou a estúdio, desta feita com

Flavio Serrinha (autor, compositor, produtor) FS PRODUÇÔES.

Esta fusão deu origem a estes dois novos singles "ESTOU SEM SAÍDA"  e "NÃO TENHO RANCOR":

 


PUB