Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

POETISA CECÍLIA GOMES


Nesta quinta-feira Pedro Nobre vai receber no seu programa "Ao Encontro da Poesia" a poetisa Cecília Dias Gomes, a não perder a partir das 21h em player.radioqc.com ou vídeo em direto.

A poetisa Cecília Dias Gomes nasceu numa Vila que tem por nome Rossas, concelho Vieira do Minho, Distrito de Braga . 

É Artista plástica , foi condecorada pela Revista Repórter X Suíça como Artista. Estudou Psicologia na Universidade autônoma de lisboa. É formada em geriatria, trabalhou na área da saúde (Geriatria e enfermagem), faz parte dos órgãos sociais (relator, ACTA) da Artiset (associação dos Artistas plásticos de Setúbal), foi Presidente do concelho fiscal NPS (Núcleo de poesia de Setúbal). 

Lançou seu primeiro livro a 7 de julho de 2018 com o título "Encontro-me", seu segundo livro no dia 22 de junho de 2019 "Metamorfose" à espera de mim, pela infinita, o terceiro livro vai ser lançado dia 14 de Maio 2022 na biblioteca municipal de Setúbal pelas 16h, com título "a minha vez" , também no mesmo dia 14 de Maio 2022 ser lançado um CD de poesia declamada pela mesma com poesia original, uma panóplia de versos e poesia sobre sua vivência neste mundo. 

Dois livros editado pelas edições OZ . 

Participou em 31 coletâneas a nível nacional e internacional. 

A Artista Plástica, expondo suas obras a nível Nacional e Internacional. Participa em ações registadas de voluntariado em Setúbal ou em qualquer parte do País para o bem de comunidade., etc. 

Cecilia Gomes é um ser autodidata em várias vertentes de A a Z. Ama a Poesia.

Mulher apaixonada!

Top Post Ad

PUB

Below Post Ad

PUB