Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

GRANDE NOITE DE FADO N'"A VOZ DO ALENTEJO" | 9 ABRIL

 


No próximo Sábado, dia 9 de Abril, não pode perder uma grande noite de Fado no Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo".

Uma noite que junta grandes fadistas, grandes músicos e um menu especialmente pensado para uma noite especial e cheia de magia. Fadistas e músicos com vários anos de experiência que já passaram por muitas casas de Fado e associações que sabem o que fazer para proporcionar uma noite deslumbrante de Fado.

O evento começa às 20h com o serviço de jantar. Ao longo da noite, que deverá terminar depois da meia-noite, pode usufruir de uma deliciosa refeição e de uma noite de Fado com 5 fantásticos fadistas. Ana Carvalho, Carlos Oliveira, Maria de Lurdes Brás, Nelson Lemos e Tóia Oliveira são as vozes que abrilhantam a noite. Pedro Soares na viola e Rafael Pacheco na guitarra acompanham estas vozes ao longo da noite.

Para degustar, vai ter como entrada pão alentejano, queijos e azeitonas. Para aconchegar antes do prato principal, um creme de abóbora com manjericão. Como prato principal, lombo de carne recheado com farinheira e acompanhado com arroz de açafrão e legumes. E para finalizar, sobremesas várias. A noite fica ainda completa com bebidas à discrição (vinho branco e tinto, água e sumos sem gás) e café.

Antes de finalizar o Fado e como ceia, pode ainda apreciar um belo caldo verde com pão com chouriço.

Quer melhor? A sua noite de Sábado, dia 9, tem de ser mesmo passada no Centro Cultural Social e Recreativo "A Voz do Alentejo"!

Não perca tempo, fale com amigos e reserve o seu lugar através do 211 822 154.

PUB