Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VITOR LIMA – BRINCAR DE VIDA


Após a edição dos singles “Maluquinha” e “Coração Tá Insistindo”, Vitor Lima apresenta ao público uma nova canção que promete surpreender os fãs. 

“Brincar de vida” é o novo tema inédito com uma sonoridade bem dançante. Um tema que nos conta a história de um rapaz que não quer voltar para o seu ex-amor e sugere uma ação inesperada.

“Me senti muito feliz ao ouvir essa música. Brincar de Vida, é alegre e tem um ritmo bem mexido que transmite felicidade e alegria”, descreve Vitor Lima. 

O single vem acompanhado de um videoclipe gravado em Portugal, local onde o cantor reside atualmente com a família. “Esse é o primeiro clipe que eu gravo com a participação de uma banda e foi uma experiência maravilhosa. 

Estou ansioso para o lançamento e espero que as pessoas gostem, cada detalhe foi pensado com muito carinho”. Cantor e ator, Vitor Lima sempre apresentou uma faceta musical. 

Apaixonado por música sertaneja, aos 4 anos já cantava em todas as festas de família. 

Nascido em Salvador, na Bahia, Vitor Lima mudou-se ainda muito jovem com a família para Portugal, onde divide o tempo entre os estudos e a carreira, sendo a composição, os livros, o piano e violão os eleitos para ocupar todo o seu tempo. 

Considerado a revelação na música sertaneja em Portugal, Vitor tem-se destacado a cada música dada a conhecer ao grande público, colhendo os frutos da sua dedicação e amor à música sertaneja, numa construção segura e dedicada de uma carreira de sucesso


PUB