Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CINEMA EM SESIMBRA COM "RESPECT"

 

Sexta-feira é noite de cinema em Sesimbra e logo com um grande filme em cartaz! RESPECT de Liesl Tommy e com Jennifer Hudson, Forest Whitaker e Audra McDonald foi um sucesso de bilheteira e chega agora também ao Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, às 21h.

Considerada pela revista Rolling Stone a "maior cantora de todos os tempos", Aretha Louise Franklin nasceu em Memphis, a 25 de março de 1942. Compositora, pianista, produtora e dona de uma voz inigualável, Aretha definiu a música soul tal como é hoje entendida. A força da sua personalidade transformou-a num símbolo da luta afro-americana pelos direitos civis, e num dos rostos da emancipação feminina. As inúmeras canções que compôs e interpretou marcaram a segunda metade do século XX. Aretha Franklin morreu de cancro no dia 16 de agosto de 2018. Tinha 76 anos.

Estreado no Festival de Cinema de Locarno (Suíça), este filme biográfico segue a vida da artista desde a infância até à idade adulta.

Um filme indicado para maiores de 14 anos e com 145 minutos de duração. Os bilhetes estão à venda no Cineteatro Municipal João Mota e têm o custo de 3,50€.

PUB