Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

GASTRONOMIA E LITERATURA JUNTAS EM INICIATIVA INÉDITA

 

Pela Boca entra a Literatura. É esta a sugestão e o mote para a 1ª Mostra Gastronómica Literária de Palmela que acontece de 17 a 19 de Setembro.

A 3.ª Geração, o Bobo da Corte, o Café Duque, o Culto Café, o Mestre Food: Take Away e Churrasqueira, o Pizzas da Vila e o Taverna da Ladeira são os 7 estabelecimentos de restauração da vila de Palmela que participam nesta iniciativa, inserida no programa de promoção gastronómica “Palmela – Experiências com Sabor!”.

Entre entradas, pratos principais e sobremesas, o objetivo é degustar alguns pratos que também encontramos em referências literárias, cujos livros e autores estarão identificados na Mostra.

De uma forma criativa e saborosa, a iniciativa “Pela boca entra a literatura – Mostra Gastronómica Literária de Palmela” trará todo um imaginário literário para cima da mesa, juntando as peças mais marcantes lidas pelos cozinheiros dos espaços com os pratos característicos da região que fazem parte de um menu especial.

Conheça todos os titulos escolhidos para cada um dos espaços de refeição e os respectivos pratos associados, clicando aqui.

PUB