Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

AGOSTO COM NOITES DE CINEMA EM SESIMBRA!


Agosto é mês de ciclo de cinema dedicado aos óscares no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra. Todos os Domingos à noite há sessões com filmes distinguidos em 2021.

O primeiro filme a ser exibido, dia 1 de Agosto, é "Mais uma Rodada", premiado com a estatueta de melhor filme internacional.

Segue-se, dia 8 de Agosto, "Nomadland – Sobreviver na América", o grande vencedor da noite mais importante do cinema, que arrecadou três óscares - melhor filme, realizador e atriz principal. Escrito e realizado pela chinesa Chloé Zhao, e com Frances McDdormand como protagonista, conta a história de uma mulher que viaja pela América como nómada, na sequência de uma crise económica.

No fim-de-semana seguinte, dia 15 de Agosto, chega o filme com seis nomeações, Minari. Mereceu o óscar de melhor atriz secundária (YuhJung Youn). Uma história passada na década de 1980 e centrada numa família de imigrantes sul-coreanos, que decide viver “o sonho americano” numa zona rural do Arkansas.

Uma Miúda com Potencial, que conquistou o óscar de melhor atriz (Mulligan), chega no Domingo, dia 22 de Agosto. Esta é uma comédia negra, escrita e dirigida por Emerald Fennell, na sua estreia em realização, sobre a perspicaz e fria Cassie, capaz de tudo para saborear a vingança.

O cartaz termina no último Domingo do mês, dia 29 de Agosto, com "O Pai", que recebeu o óscar de melhor ator (Anthony Hopkins) e argumento adaptado. Com assinatura do realizador e dramaturgo Florian Zeller, este é um filme sobre envelhecimento, sanidade e perda de autonomia, que adapta a peça homónima da sua autoria.

Os bilhetes têm um custo de 3.50€ e podem ser comprados no local de exibição (Cineteatro Municipal João Mota), através do Telefone (21 223 40 34) ou e-mail reservas.cineteatro@cm-sesimbra.pt.

Para fazer cumprir todas as indicações da Direção Geral da Saúde recomendamos higienize as mãos, use máscara, inclusive durante o espetáculo ou sessão de cinema, não troque de lugares, respeite a distância física de segurança em relação a outras pessoas, cumpra a sinalética existente no local e evite deslocações desnecessárias durante o espetáculo ou sessão de cinema.

PUB