Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

POETISAS ANA PAULA COSTA E CLÁUDIA CAROLA

No próximo programa AO ENCONTRO DA POESIA, Pedro Nobre, vai estar à conversa com 2 poetisas que vivem em Sesimbra, ANA PAULA COSTA e CLAÚDIA CAROLA. Na segunda hora iremos ter a participação de FÁTIMA HORTA e os seus "Grãos de Areia"...
Encontro marcado para as 21h!


 POETISA ANA PAULA COSTA 

Ana Paula Santos da Costa  nasceu 12 outubro de 1979, em Lisboa, Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses e Ingleses. Tem Pós-Graduação em Ciências da Educação. Leciona desde 2004, sendo que desde 2015 é formadora de Português na Associação Agostinho Roseta

Publicou em 2011, "Adolescer", pela Chiado Books. Publicou em 2018, "Tempo de Ser Mulher", pela Emporium Editora. Tem participado em antologias de poesia e de contos de várias editoras. 

Participa em encontros literários no Concelho de Sesimbra, tendo dinamizado alguns em parceria com o Cube Sesimbrense. É mãe de uma fantástica família numerosa, fonte de inspiração e apoio.

 POETISA CLÁUDIA CAROLA 

Nascida a 1 de março de 1979 em Lisboa, vive em Sesimbra, a paixão pela escrita acompanha-a desde que se lembra.

Desde cedo que escrevia os seus diários e foi neles que iniciou também a poesia, por ser algo que lhe fluía com alguma facilidade.

Já participou em algumas Antologias de poesia, umas através da Chiado Editora, outras com edições mais pequenas, mas que sempre lhe deixaram orgulhosa.

No dia 7 de março de 2020 apresentou o seu primeiro livro, no Espaço Zambujal em Sesimbra, de título "Maresia de Poesia", sendo a realização de um sonho e que está muito grata por o ter concretizado.

PUB