Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ROSINHA SURPREENDE COM "EU TENHO UMA CANA BOA"

 


Junho de 2021 foi o mês escolhido por Rosinha para lançar o seu 15º álbum, intitulado “ EU TENHO UMA CANA BOA ”.

Composto por 10 temas originais, todos inspirados em situações simples do quotidiano, tal como a Rosinha tão bem nos habituou. A autoria ficou pelas mãos do compositor Páquito, amigo e companheiro de percurso desde o nascimento da Rosinha em 2007.

Neste novo trabalho, Rosinha promete mais uma vez surpreender tanto a nível de interpretação como dos ritmos com que nos brinda, com títulos bem sugestivos tais como “Eu Tenho Uma Cana Boa” que dá titulo ao álbum, “Eu Gosto Do Tomate Pelado” ou ainda “Tenho Sempre o Pito Depenado”. E para grande surpresa do seu público, que tanto a acarinha , Rosinha presenteia-nos com a interpretação de uma balada intitulada “Ele Come Pipis”, que promete não deixar ninguém indiferente. Com o seu estilo brincalhão e a sua forma tão característica de brincar com as palavras, a boa disposição e muita alegria estão certamente garantidas!

A forma irreverente com que se apresenta em público misturada com o seu elevado nível de humildade e sensibilidade, fazem com que mantenha uma excelente e única, relação de cumplicidade com todos os seus seguidores que tanto a acarinham.

Seja em Portugal ou no estrangeiro Rosinha e o seu inseparável acordeão são sinónimos de alegria, boa disposição e sobretudo muita diversão, pois a Rosinha tem o dom de transformar as suas musicas em sorrisos e emoções.

ALINHAMENTO
  1. Eu Tenho Uma Cana Boa
  2. Tenho Sempre o Pito Depenado
  3. Eu Gosto Do Tomate Pelado
  4. Ele Quer Sair do Armário
  5. Eu Já Toquei Na Picha
  6. Ele Vai-me Estorvar
  7. Ele Sabe-me A Mar
  8. Era Grande, Tão Grande
  9. Ele Come Pipis
  10. Ela Enfia Os Dois Na Gaiola 
Este álbum já toca na tua rádio de todos os dias! Aproveita e abre o apetite com o single que dá nome ao álbum:


PUB