Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CELEBRE O CARNAVAL EM CASA!

 

Em 2021, o Carnaval de Sesimbra não sai à rua, mas a festa continua a fazer-se em casa! 

Devido à evolução da pandemia Covid-19 em Portugal, a Câmara Municipal de Sesimbra, em conjunto com os grupos locais, decidiu, ainda em 2020, cancelar o tradicional Carnaval de Sesimbra para dar lugar a uma nova de celebrar. Com as medidas do Estado de Emergência decretadas, houve necessidade de rever o plano alternativo inicialmente criado e apresentar uma solução de celebração exclusivamente online! 

Assim, deixa-se para trás a tristeza e promete-se não se esquecer o Carnaval com a transmissão de imagens dos desfiles de 2020, de sábado a terça-feira, nas redes sociais da Câmara Municipal.

No Sábado (13), a partir das 15h, a celebração começa com o desfile do grupo feminino Tripa Mijona. No Domingo (14), às 15h, é a vez do desfile principal de Carnaval. Na Segunda-feira (15h), também às 15h, chega o maior desfile de palhaços do mundo e, às 21h, as Cegadas. Por fim, na Terça-feira, às 15h, transmite novamente o desfile principal de Carnaval. 

Além destas transmissões, a Câmara Municipal de Sesimbra desafia todos aqueles que queiram enviar fotografias antigas, memórias alusivas ao Carnaval, mensagens ou vídeos. Partilhem por mensagem ou identificando as páginas oficiais da Câmara Municipal de Sesimbra nas redes sociais.

Participe neste Carnaval diferente.

PUB