Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ESTE NATAL, FAÇA COMPRAS NO COMÉRCIO LOCAL E GANHE PRÉMIOS!

 

Em Sesimbra, Natal é no Comércio Local e Tradicional! 
É este o mote para um concurso que decorre entre 20 de novembro e 3 de janeiro por todo o concelho, cujo objetivo é apoiar e valorizar o comércio local e tradicional, promovendo, ao mesmo tempo, hábitos de consumo locais.

Todos os consumidores do comércio locam habilitam-se a prémios entre os 100 e os 2000 euros. Participar é muito simples: por cada 10 euros de compras num estabelecimento aderente, o cliente recebe um cupão que deve preencher com os dados solicitados e colocar num recipiente próprio, disponível em vários serviços municipais e juntas de freguesia. Estes cupões serão sorteados no dia 6 de janeiro, no Auditório Conde de Ferreira.

Cada loja ou serviço participante receberá um dístico que o identificará e será divulgado amplamente nas redes sociais e suportes de informação da autarquia.

Se tem um comércio local ou tradicional, adira o mais depressa possível a esta iniciativa pelo e-mail economialocal@cm-sesimbra.pt, nos balcões únicos de serviços ou nas juntas de freguesia. Aproveite e consulte também o regulamento de participação e o formulário de inscrição.

Natal é no Comércio Local e Tradicional! É uma organização da Câmara Municipal de Sesimbra e juntas de freguesia do Castelo, Quinta do Conde e Santiago, com apoio do comércio local.

Este Natal, faça compras no comércio local!

PUB