Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CONCERTO DE PIANO E ACORDEÃO NA QUINTA DO CONDE!


No próximo Sábado, dia 17 de Outubro de 2020, não podes perder um grande concerto do compositor e pianista Daniel Schvetz em conjunto com o acordeonista Pedro Santos. A partir das 21h no Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo" esta é uma noite que promete ser diferente e voltar a trazer música à associação e à freguesia.

A organização está a cargo da Junta de Freguesia da Quinta do Conde que continua, assim, a promover o aniversário da freguesia com momentos culturais.

A entrada é gratuita e limitada aos lugares disponíveis na sala. 42 lugares é a capacidade máxima pelo que é obrigatória a inscrição prévia para assistir ao espectáculo. Inscrições pelo e-mail geral@jf-quintadoconde.pt ou pelo telefone 212 108 370.

O evento seguirá todas as restantes medidas de segurança veiculadas pelas entidades de saúde, nomeadamente o uso de máscara no interior do edifício, a higienização das mãos à entrada e saída da sala, a prevenção de ajuntamentos tanto no interior como no exterior da sala e a entrada e saída de pessoas por acessos diferentes à sala.

Participe!

PUB