Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

REABERTURA DOS SERVIÇOS DA CM SESIMBRA

Mais de 1 mês e meio depois de terem sido encerrados ou adaptados a maioria dos serviços municipais da Câmara Municipal de Sesimbra, é altura de reabrir progressivamente os mesmos ao atendimento presencial e com as devidas regras.

A reabertura dos serviços da Câmara Municipal de Sesimbra vai acontecer de forma faseada por semanas, em linha com o cronograma definido pelo Governo e pela Direcção Geral de Saúde.

Assim, esta Segunda-feira, dia 11 de Maio, regressam à actividade presencial o Centro de Actividades Naúticas, na Lagoa de Albufeira, e ainda os seguintes serviços, nas seguintes condições e cumprindo medidas especificas (clique no nome do serviço para conhecer as medidas especificas):

HORÁRIO
          Segundas, Quartas e Sextas | 9h30 às 12h30
          Terças e Quintas | 14h às 17h
SERVIÇOS DISPONÍVEIS
          Empréstimo e devolução de documentos
          Cópias e impressões
          Pedido de cartão de leitor

HORÁRIO
          Segunda a Sexta | 9h30 às 12h e 14h30 às 17h
SERVIÇOS DISPONÍVEIS
      Sala de Leitura com marcação prévia através do 21 228 86 91 ou arquivo.municipal@cm-sesimbra.pt

HORÁRIO
          Segunda a Sexta | 8h30 às 12h30 e 14h às 16h
          Fins de Semana e feriados | 8h30 às 13h
          (No caso de funerais: Todos os dias | 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h)

Ainda esta semana, na Terça-feira, dia 12 de Maio, abre ao público para serviço presencial a Biblioteca Municipal de Sesimbra que funciona segundo as seguintes regras:

HORÁRIO
          Terça a Sábado | 9h30 às 17h30
               Piso 0 - 9h30 às 17h30
               Piso 1 e Piso 2 – Encerra entre 12h30 e 14h
SERVIÇOS DISPONÍVEIS
          Empréstimo domiciliário presencial com limitação de leitores no edifício
          Acesso à internet – Dois postos limitados a 30 minutos de utilização
          Pedido ou renovação de cartão de leitor
          Cópias e impressões
          Aquisição presencial de livros da Livraria Municipal
Marcações e informações através de biblioteca@cm-sesimbra.pt e polo.leitura.qc@cm-sesimbra.pt


A segunda fase de abertura dos serviços municipais da Câmara Municipal de Sesimbra começa na segunda-feira seguinte, a 18 de Maio. O grande destaque desta segunda fase é para os monumentos e museu concelhios que voltam a estar disponíveis ao público.

FORTALEZA DE SANTIAGO
HORÁRIO
          Terça a Domingo das 10h às 18h
Não é permitida a permanência de mais do que 60 pessoas no interior da Fortaleza, sendo que não são permitidos grupos organizados com mais de 6 elementos, Os grupos devem fazer marcação prévia para visita através do 93 245 45 33 ou museu@cm-sesimbra.pt. As visitas deverão ser marcadas até ao máximo de 48h antes e estão sujeitas a disponibilidade do espaço.


MUSEU MARÍTIMO
HORÁRIO
          Terça a Domingo das 10h às 12h30 e 15h às 17h30
A entrada no museu é gratuita durante esta fase. O acesso ao museu está limitado a 6 pessoas em simultâneo, sendo que não são permitidos grupos organizados com mais de 4 pessoas. As visitas por grupo e acompanhadas deverão ser marcadas previamente 93 245 45 33 ou museu@cm-sesimbra.pt.


Além dos espaços culturais públicos, passam a estar disponiveis os seguintes serviços presenciais sem necessidade de marcação prévia de visita:

A obrigatoriedade de marcação prévia para visita presencial será uma medida a vigorar nos seguintes serviços municipais presenciais que estarão também disponíveis a partir de Segunda-feira, dia 18 de Maio:


O regresso dos restantes serviços municipais está previsto para 1 de junho, consoante a evolução da situação no país e as determinações das autoridades.

PUB