Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ACTUAÇÃO DO GRUPO "ENCONTRA A ESPERANÇA" | NOTA INFORMATIVA COVID-19


Mais de 1 mês depois de começar a pandemia COVID-19 continuam na rua muitos profissionais que não podem parar para garantir que todos tentam passar esta fase da melhor forma. Profissionais de saúde, profissionais da restauração, camionistas, lojistas, profissionais de segurança, profissionais de actividade pública no geral e responsáveis de associações que prestam auxiliam social às famílias são apenas alguns dos exemplos.

Com o objectivo de perceber qual o trabalho que está a ser feito no terreno e como é que todos estamos a lidar com isto localmente, a RQC terá o espaço "NOTA INFORMATIVA COVID-19"diariamente no programa "Longo Curso Estrada Fora", apresentado por Luis Braz. De Segunda a Sexta, às 10h30, um convidado diferente para nos dar a sua perspectiva e testemunho sobre o trabalho que está a desenvolver. 

A iniciativa começa esta Segunda-feira, dia 27 de Abril de 2020, e o primeiro convidado é CARLOS COSTA, coordenador do Grupo de Voluntários "Encontra a Esperança". Este grupo apoia diariamente dezenas de famílias da Quinta do Conde através da distribuição de cabazes alimentares com os produtos essenciais à alimentação, de acordo com os agregados familiares. Em estreita ligação com a divisão social da Câmara Municipal de Sesimbra, este grupo assumiu a responsabilidade de alargar as suas valências e hoje, um mês e meio depois da pandemia, ajuda mais de 100 famílias todos os dias.

Se não teve oportunidade de ouvir a conversa em directo, oiça agora e partilhe!

PUB